Faça universidade no Canadá
Há aqueles que estão no Ensino Médio, e já preparam as malas para o vestibular em temperaturas frias, acompanhados de um bom chocolate quente. O Canadá está entre os mais referendados locais para estudo entre brasileiros há 12 anos. A esportividade garante o entretenimento nas férias, como o tour em barcos, as disputas de hockey, e o montanhismo.
As culturas britânicas, francesas e indígenas geram uma ambientação rica em diversidade, o que favorece a convivência. No ano passado, o país teve a visitação de 494.525 estudantes de todas as modalidades educacionais. O montante está 119% mais elevado do que quando comparado com o período de sete anos, a partir de 2010. Quando se leva em consideração 2016, a elevação foi de 20%. Quatro universidades estão entre as 100 protagonistas, conforme o Times Higher Education (Universidade de Toronto, McGill University, University of British Columbia e McMaster University). As instituições são mais dirigidas aos que almejam uma frente de atuação acadêmica.
Devorar grandes obras
Para o calouro que chega, em Toronto, o que surpreende é a presença do mais completo arcabouço de bibliotecas públicas do Canadá, além de ser o maior de unidades regionais/locais em todo o mundo. A média de uso está entre as principais, entre as nações. Criado no século 19, o Toronto Public Library conta com 100 bibliotecas e cerca de 12 milhões de títulos.
Commentário (1)
Do you mind if I quote a couple of your articles as long asI provide credit and sources back to your website?My blog site is in the very same niche as yours and my users would certainly benefit from some of the information you present here.Please let me know if this okay with you. Thanks!